10ª Reunião do CUNI - 2023

Data da Reunião: 24-07-2023 14:30
Link da Transmissão: https://www.youtube.com/watch?v=P18SNO11Tm8

PAUTA

1. Ata da 9ª reunião do CUNI de 13/7/2023. (ANEXO 1)

2. Proposta de revisão da Resolução CUNI nº 031/2014 que dispõe sobre as normas para fins de promoção à Classe E, com denominação de Professor Titular da Carreira de Magistério Superior da Universidade Federal de Lavras. Parecer da Procuradoria Geral. (ANEXO 2)

3. Proposta de revisão da Resolução CUNI nº 019/2014 que dispõe sobre as normas para fins de promoção à classe de Titular da Carreira do Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico da UFLA. Parecer da Procuradoria Geral. (ANEXO 3)

4. Proposta de revisão da Resolução CUNI nº 050/2018 que dispõe sobre as normas para premiação de docentes da UFLA, por destaque científico. (ANEXO 4)

5. Proposta de alteração dos anexos das Resoluções nº 059 e 060/2022 que estabelecem normas para efeito de progressão/promoção funcional da Carreira de Magistério Superior e da carreira do EBTT. (ANEXO 5)

6. Proposta de alteração da Resolução CUNI nº 061/2022 que estabelece normas e critérios para avaliação do estágio probatório dos integrantes da carreira do Magistério Federal da Universidade Federal de Lavras.
    (ANEXO 6)

7. Proposta de Resolução que dispõe sobre a Política de Ações Afirmativas para acesso aos Programas de Pós-graduação Stricto sensu da Universidade Federal de Lavras. Pareceres da Procuradoria e da Câmara de Pós-Graduação do CUNI. (ANEXO 7)

8. Proposta de Regimento Interno da Pró-Reitoria de Inovação e Empreendedorismo. Parecer da Procuradoria. Avaliação da Comissão designada pela Resolução CUNI nº 044/2021. (ANEXO 8)

9. Proposta de Regimento interno da Unidade de Gestão da Integridade. Parecer da Procuradoria. Avaliação da Comissão designada pela Resolução CUNI nº 044/2021. (ANEXO 9)