4ª Reunião do CUNI - 2022

Data da Reunião: 30-03-2022 08:30
Link da Transmissão: https://meet.google.com/kif-somm-czh

1. Ata da 2ª reunião do CUNI de 18/2/2022. (ANEXO 1)
  2. Ata da 3ª reunião do CUNI de 3/3/2022. (ANEXO 2)
  3. Proposta de Regulamento Geral dos Institutos Temáticos e Regulamento Geral das Agências de Inovação da UFLA. (ANEXO 3)
  4. Proposta de alteração da Resolução CUNI 012/2017 que estabelece normas e critérios para avaliação do estágio probatório dos integrantes da Carreira do Magistério Federal da Universidade Federal de Lavras. (ANEXO 4)
  5. Proposta de Resolução que dispõe sobre o Programa Institucional de Bolsas (PIB/UFLA). (ANEXO 5)
  6. Proposta de Resolução que dispõe sobre o Programa de Bolsa Permanência (PBP) para estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação da UFLA. (ANEXO 6)
  7. Proposta de Resolução que institui a Política de Preservação de Documentos Arquivísticos Digitais da UFLA. (ANEXO 7)
  8. Proposta de alteração do Regimento Interno da Pró-Reitoria de Pós-Graduação aprovado pela Resolução CUNI nº 092/2021. (ANEXO 8)
  9. Revogação de atos normativos em atendimento ao Decreto nº 10.139/2019. (ANEXO 9)
  10. Proposta formulada pela Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) de alteração da Resolução CUNI nº 038/2006 que estabelece as normas para efeito de progressão/promoção funcional da Carreira de Magistério Superior da Universidade Federal de Lavras, bem como proposta de Resolução que estabelece as normas para efeito de progressão/promoção funcional da Carreira do Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT). (ANEXO 10)
  11. Assuntos Gerais.
Ata da Reunião: ata-4a-reuniao-2022-cuni.pdf