Orientações para a utilização do nome social no âmbito dos Conselhos Superiores

Nos termos da Resolução Normativa CUNI nº 050/2022, é de responsabilidade dos(as) representantes da comunidade lavrense nos Conselhos Superiores da UFLA, a solicitação para a utilização do nome social.

A solicitação deve ser feita por meio do preenchimento correto de requerimento, o qual deverá ser totalmente por digitação e assinatura eletrônica.

Em relação à assinatura, desde 1º/8/2022, em conformidade com a Portaria MEC nº 360/2022, as assinaturas convencionais (manuscritas) deixaram de ser utilizadas, pois foram substituídas pela assinatura eletrônica do cidadão emitida pelo GOV.BR. Acesse o serviço de assinatura eletrônica do GOV.BR (abre em nova janela).

Orientação para a entrega do requerimento

O requerimento, devidamente preenchido e assinado conforme as orientações acima descritas, devem ser salvos em formato PDF e enviados à Secretaria dos Conselhos Superiores da UFLA pelo e-mail do requerente para o endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., tendo no assunto nome completo do requerente e tipo de solicitação. Por exemplo: NOME COMPLETO - ENVIO DO FORMULÁRIO DE USO DO NOME SOCIAL.

Formulário - Formulário para utilização de nome social no âmbito dos conselhos superiores da Universidade (DOCX - 25 KB)