Institucional
Ensino
Em reunião remota realizada no dia 16/3, o Comitê Especial de Emergência para Enfrentamento à Covid-19 da UFLA analisou as seguintes pautas, com as respectivas deliberações:
- Encaminhar ao Reitor uma proposta de alteração na redação do Artigo 2o, parágrafo 1o na minuta da Portaria, que será emitida pela Reitoria, a qual suspenderá os efeitos da Resolução CEPE n. 046/2021.
- Emitir uma nota de esclarecimento à comunidade universitária referente aos procedimentos que serão adotados na portaria, citada anteriormente.
- Elaborar um modelo de termo de compromisso para os servidores que permaneceram em suas atividades presenciais e que se enquadram como “essencialidade dos serviços”. Esse termo deverá conter orientações a serem seguidas, além de o servidor atestar que está de acordo com o protocolo de biossegurança da UFLA.
Pesquisa
Internacionalização
RELAÇÕES INTERNACIONAIS
Professor da UFLA visita universidade peruana para fortalecimento de parcerias
Últimas Notícias
- Confira as notícias que foram destaque na UFLA de 1º a 5/12. Rebobina Aí! 05/12/25 16:57
- Estudantes e artistas locais se apresentam em espetáculo de música e dança na UFLA 05/12/25 16:38
- Projeto institucional coordenado pela PRPG é aprovado na Capes - serão mais de 1,1 milhão para compra de equipamentos 05/12/25 13:00
- Projeto Amanhã encerra atividades de 2025 com a participação de mais de 400 estudantes da rede pública de ensino 05/12/25 11:51
- Neodia/UFLA celebra 10 anos com ação de promoção à saúde realizada na UFLA 04/12/25 17:07
- UFLA celebra 10 anos de criação do curso de Medicina com foco em impacto regional e formação humanizada 04/12/25 14:11
- Festival de Ginástica será realizado na próxima quarta-feira (10/12) 04/12/25 12:49


