Gentileza solicitar descrição da imagem

Em reunião remota realizada no dia 23/3, o Comitê Especial de Emergência para Enfrentamento à Covid-19 da UFLA analisou as seguintes pautas, com as respectivas deliberações:

• Elaborar uma resposta referente à solicitação encaminhada pela Coordenadora-Geral dos Processos Seletivos, Cláudia Alves Pereira Braga, na qual deverá constar que o próprio setor responsável pelo PAS deverá elaborar seus protocolos de biossegurança baseados nos que já foram aprovados e disponibilizados pelo Comitê. O texto será encaminhado aos membros do Comitê para apreciação.
  • O Fluxograma de Diagnóstico e Vigilância do Casos COVID-19 na UFLA, foi aprovado e será disponibilizado para todos os seguimentos da UFLA.
  • No protocolo dos Estudantes, teremos uma revisão e deverá constar que os estudantes façam quarentena, previamente ao seu retorno, e que eles sejam avisados com antecedência para que esse procedimento seja cumprido.
  • Kátia Poles irá verificar junto à DCOM a edição de um vídeo com esclarecimentos sobre a pandemia da Covid-19.