Comunicado
Institucional
Ensino
Extensão
Em reunião remota realizada no dia 3/5, o Comitê Especial de Emergência para Enfrentamento à Covid-19 da UFLA analisou as seguintes pautas, com as respectivas deliberações:
- Encaminhar o protocolo de biossegurança dos formandos do curso de Medicina, juntamente com o Plano de Contingência da UFLA, ao Cerimonial/Reitoria para análise e posterior envio ao Comitê Especial de Emergência da Covid 19.
- Os concursos para docentes do quadro da UFLA poderão ter aulas presenciais, desde que o presidente da Banca Examinadora se responsabilize pelo envio do plano de contingência, com suas adequações, à PRGDP.
- Comunicar a responsável pelo evento em parceria com o SENAR sobre a necessidade de envio de um plano de biossegurança para o e-mail do Comitê, para análise e aprovação pela presidente do Comitê.
- Divulgar as memórias de reuniões aprovadas no site do Comitê Especial de Emergência
Pesquisa
Internacionalização
Portuguese for English speakers
Curso de português para alunos anglófonos (Portuguese for English speakers)
Últimas Notícias
- Confira as notícias que foram destaque na UFLA de 4 a 8/5. Rebobina Aí! 08/05/26 17:10
- UFLA abre inscrições para o Programa Bolsa Pré-Escola 2026 08/05/26 15:25
- Representantes do governo de Minas Gerais visitam Parque Tecnológico da UFLA Paraíso 08/05/26 12:34
- PRPG realiza reuniões de avaliação e planejamento com programas de pós-graduação 08/05/26 12:14
- UFLA lamenta o falecimento do professor Honoris Causa Sebastião do Amaral Machado 08/05/26 12:10
- NPJ-UFLA faz mutirão de orientação jurídica gratuita na praça 08/05/26 12:00
- Escola de Engenharia da UFLA realiza I Desafio Spaghetti Estrutural 08/05/26 11:24


