Ir direto para menu de acessibilidade.

Em reunião remota realizada na quinta-feira (5/8/2021), o Comitê Especial de Emergência para Enfrentamento à Covid-19 da UFLA analisou as seguintes pautas, com as respectivas deliberações:

DELIBERAÇÕES:

1) Divulgar a memória da reunião no site do CEE;

2) Elaborar texto em resposta aos memorandos n. 128/GAB/Reitoria, no qual solicita manifestação do CEE sobre o retorno dos servidores para executarem atividades administrativas a partir do dia 1/8/2021. O CEE manifesta favorável ao retorno dos servidores, entretanto será encaminhada uma resposta ao Gabinete da Reitoria solicitando que seja observado alguns critérios para este retorno.

3) Analisar o memorando n. 134/Gabinete, no qual solicita reabertura do campus para atividade física. O CEE avaliou a solicitou e deliberou que “Na sequência da lógica de retorno gradual da comunidade, sugerimos que a reabertura seja realizada desde uma vez que se tenha a segurança mínima para o desenvolvimento das atividades regulares dos servidores, sendo feita inicialmente a abertura aos servidores da UFLA em atividade presencial e posteriormente estendendo-se à comunidade externa de forma que se possa identificar quaisquer alterações decorrentes de cada etapa deste retorno". Na segunda quinzena de novembro esta solicitação poderá ser reavaliada.

4) Enviar o plano de contingência aos servidores da UFLA por e-mail e dar publicidade no site do CEE.

5) Divulgar o comunicado sobre as viagens internacionais e domésticas no site do CEE.

6) Divulgar o comunicado sobre o envio dos protocolos (prazos).