Institucional
Ensino
Em reunião remota realizada na quinta-feira (5/8/2021), o Comitê Especial de Emergência para Enfrentamento à Covid-19 da UFLA analisou as seguintes pautas, com as respectivas deliberações:
DELIBERAÇÕES:
1) Divulgar a memória da reunião no site do CEE;
2) Elaborar texto em resposta aos memorandos n. 128/GAB/Reitoria, no qual solicita manifestação do CEE sobre o retorno dos servidores para executarem atividades administrativas a partir do dia 1/8/2021. O CEE manifesta favorável ao retorno dos servidores, entretanto será encaminhada uma resposta ao Gabinete da Reitoria solicitando que seja observado alguns critérios para este retorno.
3) Analisar o memorando n. 134/Gabinete, no qual solicita reabertura do campus para atividade física. O CEE avaliou a solicitou e deliberou que “Na sequência da lógica de retorno gradual da comunidade, sugerimos que a reabertura seja realizada desde uma vez que se tenha a segurança mínima para o desenvolvimento das atividades regulares dos servidores, sendo feita inicialmente a abertura aos servidores da UFLA em atividade presencial e posteriormente estendendo-se à comunidade externa de forma que se possa identificar quaisquer alterações decorrentes de cada etapa deste retorno". Na segunda quinzena de novembro esta solicitação poderá ser reavaliada.
4) Enviar o plano de contingência aos servidores da UFLA por e-mail e dar publicidade no site do CEE.
5) Divulgar o comunicado sobre as viagens internacionais e domésticas no site do CEE.
6) Divulgar o comunicado sobre o envio dos protocolos (prazos).
Pesquisa
Internacionalização
Últimas Notícias
- Programação mensal de eventos - confira os destaques de Agosto 07/08/26 12:00
- UFLA divulga 2ª chamada do PSS, 16ª chamada do PAS e Sisu e 8ª chamada do Sisu+ 07/08/26 11:46
- Orientação presencial sobre processos de Análise Socioeconômica (ASE) 06/08/26 15:21
- Reajuste de bolsas e abertura de vagas para o próximo semestre 06/08/26 10:43
- UFLA se manifesta sobre operação da Polícia Federal sobre fatos em apuração no biênio 2021-2022 06/08/26 9:55
- Cuidados especiais após a dedetização no Câmpus Lavras 05/08/26 18:04
- Fermentação em estado sólido é tema de simpósio de aquicultura realizado na UFLA 05/08/26 17:19


