Ir direto para menu de acessibilidade.

DATA/HORÁRIO: 27/1/2022 – 14 horas

LOCAL: Reunião pelo Google Meet

 

PAUTA:

1) Aprovar a memória da reunião do dia 21 de janeiro;

2) Referenda a aprovação do Comitê para a Liberação do Transporte Coletivo UFLA Lavras a Confins/Confins a Lavras, nos dias 31 de janeiro e 14 de fevereiro. Atividade: Treinamento técnico no Centro de Tecnologia de Algodão em Catuti - MG;

3) Protocolo de Treinamento de Ginástica para o período atual, no qual as atividades estão sendo realizadas de forma remota;

4) Liberação do Transporte Coletivo UFLA para campeonato em São Paulo - Equipe Tróia;

5) Plano de Contingenciamento UFLA - atualização.

 

SÍNTESE DOS ASSUNTOS TRATADOS:

1)  A memória de reunião foi apresentada, corrigida e aprovada. Flávia apresentou os novos membros, José Maurício e Fernando Henrique. A partir da presente data, ambos passaram a integrar este Comitê.

2) Flávia informou sobre o protocolo de viagem de Lavras a Confins/Confins a Lavras, que foi votado por “ad referendum”. O referendo foi aprovado por unanimidade.

3) Flávia explicou sobre o protocolo de Treinamento de Ginástica, informou que todos os atletas estão vacinados e que os procedimentos de biossegurança a serem seguidos são os mesmos adotados pelo Cria Lavras. O Protocolo foi aprovado por unanimidade.

4) O protocolo foi explicado pela Zuy, houve discussão sobre a quantidade de dias de isolamento após a chegada da viagem. Cássio propôs a aprovação, com a ressalva de alterar a quantidade de dias de isolamento, de acordo com o novo plano de contingência da UFLA - versão 5. A  proposta foi aprovada por todos.

5) Flávia apresentou todas as alterações e propostas de modificações no Plano de contingência - versão 5,  explicou sobre os termos de viagens, houve discussão sobre dificuldades na  disponibilidade de insumos nas salas de aula para o retorno das aulas. Foi sugerido ao gestor da DSTL/UFLA, José Maurício, a necessidade de  sinalizar à direção executiva os problemas detectados. A proposta da versão 5 do Plano de Contingência foi aprovada por todos.


DELIBERAÇÕES:

1) Enviar a memória de reunião para publicação na página do Comitê.

2) Informar ao responsável pelo Treinamento de Ginástica a aprovação do protocolo.

3) Informar à Equipe Tróia a aprovação do protocolo.

4) Encaminhar a versão  5 do Plano de Contingência para a  Reitoria , solicitando a publicação da mesma em Portaria.