Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Estudantes devem se inscrever até hoje (1º) no Congresso de Iniciação Científica da UFLA

Publicado: Terça, 08 Janeiro 2013 13:17 | Última Atualização: Quinta, 01 Novembro 2012 07:52
Encerra-se hoje (1º de novembro) o prazo para as inscrições no Congresso de Iniciação Científica da UFLA (Ciufla). No evento, os programas de iniciação científica da Universidade são avaliados por um Comitê Externo e por um Comitê Interno, constituídos por docentes e pesquisadores com experiência em atividades de pesquisa. Por isso, todos os estudantes envolvidos nos programas de iniciação científica (Pibic, Pibit, Balcão de empresas, voluntários, BIC Júnior e outros projetos) estão convocados para a apresentação de seus trabalhos. Para a submissão dos trabalhos, o estudante deve acessar o site www.ufla.br/congressos, ler as orientações sobre o congresso, fazer sua inscrição e submeter o resumo, até as 18 horas. Neste ano, haverá premiações nas categorias “Graduando Destaque na Iniciação Científica” e “BIC Júnior Destaque na Iniciação Científica”. Os prêmios serão concedidos aos estudantes que tenham se destacado pela pesquisa realizada durante a iniciação científica. Os prêmios consistirão da entrega de certificado e de importância em dinheiro. O Ciufla é organizado anualmente pela Pró-Reitoria de Pesquisa (PRP) e tem como principal objetivo a divulgação dos resultados das pesquisas desenvolvidas pelos alunos de graduação da instituição. A 25ª edição do Ciufla será realizada simultaneamente ao VII Congresso de Extensão (Conex) e ao XXI Congresso de Pós-Graduação, durante o evento “Internacionalização da UFLA: oportunidades e desafios”. O tema do evento se alinha aos esforços do governo e da UFLA para a internacionalização científica e tecnológica, por meio da mobilidade internacional, investimento na formação de profissionais qualificados e incentivo da inovação e da competitividade.   Datas importantes Abertura: 26/11, às 8 horas, no Salão de Convenções da UFLA Sessões de pôsteres (BIC Júnior): 26/11, das 14 horas às 15h30min. Sessões de pôsteres (estudantes de graduação): 27/11, das 19h30 às 21 horas; de 28 a 30/11, das 8 às 12 horas, no Galpão de Eventos da UFLA (Salão de Convenções) Premiação: 30/11, às 14 horas Divulgação dos horários individuais de apresentação dos pôsteres: www.prp.ufla.br Confira a programação no site: http://ufla.br/congressos/  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.