Ir direto para menu de acessibilidade.

Notícias

Plano de Desenvolvimento de Pessoas 2023

Servidores(as) devem informar necessidades de desenvolvimento às chefias até 5 de agosto

Servidores(as) técnico-administrativos(as) e docentes da Universidade Federal de Lavras (UFLA) têm até o dia 5 de agosto para informarem às chefias sobre suas necessidades de...

Atletismo

UFLA sedia Campeonato Mineiro de Atletismo Sub-18 e III Festival Aberto de Atletismo

  Atletas de 18 cidades participaram, na Universidade Federal de Lavras (UFLA), do Campeonato Mineiro de Atletismo Sub-18. Paralelamente à disputa, foi realizado o III Festival...

CIRCULAÇÃO DO CONHECIMENTO

Programação mensal de eventos na UFLA - confira os destaques de julho

  Evento: Palestra "Prospects for Achieving Sustainable Agriculture in the USA" Público: comunidade universitária e comunidade externa Palestrante: Suduan Gao, pesquisadora...

Homenagem da UFLA

8 de julho, Dia Nacional da Ciência e Dia do Pesquisador

O que motiva um(a) pesquisador(a) a produzir conhecimento e descobrir soluções está na essência de ser cientista. Neste 8 de julho, Dia Nacional da Ciência e Dia do Pesquisador, a...

Processo Seletivo

Divulgada a primeira chamada do SISU 2022/2º (Câmpus Lavras e Câmpus Paraíso) - matrículas de 13 a 18/7

O resultado da 2ª edição do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), referente ao primeiro semestre letivo de 2022, foi divulgado pelo Ministério da Educação (MEC) na quarta-feira...

AVISO

CCS/UFLA altera processos de Comunicação Social da Universidade em observância ao calendário eleitoral

A partir de 2/7 começam a vigorar as vedações impostas aos agentes públicos (servidores ou não, candidatos ou não) pela Lei das Eleições (Lei nº 9.504, de 30 de setembro de 1997)....


 

Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
Coronavírus Covid-19: É importante de informar e prevenir. ufla.br/coronavirus
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.