ACESSO AO CÂMPUS

Proinfra informa funcionamento diferenciado das portarias da UFLA nos dias das provas do Enem

Publicado: Sexta, 01 Novembro 2019 15:35
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Pró-Reitoria de Infraestrutura e Logística (Proinfra) informa à comunidade acadêmica e à comunidade externa que nos dias 3/11 e 10/11 (ambas as datas no domingo) o acesso ao câmpus estará disponível da seguinte forma:

Portaria Principal
Funcionará normalmente conforme já estabelecido: das 6h às 21h. Das 21h às 23h* os portões estarão fechados, mas será possível a entrada, mediante identificação na Portaria Principal.
*Após esse horário, será permitida a entrada para estudantes da Moradia Estudantil, servidores e funcionários a trabalho na UFLA, além de hóspedes do Hotel Alvorada.

Portaria das Goiabas e SindUFLA
Funcionará das 10h às 20h.

A alteração ocorrerá devido à aplicação das provas do Enem.