Robótica

Equipe de robótica Troia disputa Winter Challenge – competição será realizada em São Caetano do Sul de 5/7 a 8/7

Escrito por Samara Avelar | Publicado: Quarta, 04 Julho 2018 08:45 | Última Atualização: Sexta, 06 Julho 2018 10:31 | Acessos: 373

Equipe Troia participa essa semana da 14ª edição do Winter Challenge.

A equipe de robótica Troia, da Universidade Federal de Lavras (UFLA), participa essa semana da 14ª edição do Winter Challenge, competição de robótica que será realizada no Instituto Mauá de Tecnologia, em São Caetano do Sul, São Paulo, de 5/7 a 8/7. O grupo, formado por estudantes da Universidade, irá competir nas categorias Mini-sumô, Hockey, Trecking, e nas cinco categorias de combate da competição.

Assista ao vídeo produzido pela TVU e saiba mais: