SISU

UFLA divulga a terceira chamada do Sisu

Escrito por Camila Caetano | Publicado: Sexta, 20 Julho 2018 11:25 | Última Atualização: Quarta, 25 Julho 2018 13:30

Divulgada a terceira chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para o segundo semestre de 2018. As matrículas devem ser realizadas entre os dias 30/7 e 1°/8.

Gentileza solicitar descrição da imagem

Os calouros devem entregar a documentação à Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (DRCA), presencialmente ou por Sedex, de acordo com as instruções de matrícula.

Confira aqui as listas dos candidatos convocados em 3ª chamada.

Confira aqui as instruções de matrícula para vagas de ampla concorrência.

Confira aqui as instruções de matrícula para vagas reservadas.

Quarta chamada

Caso existam vagas remanescentes após o período de matrícula, será divulgada uma terceira chamada no dia 3/8.  Nesse caso, os convocados deverão realizar a matrícula de 10 a 14/8.

Informações sobre a matrícula

Informações sobre aproveitamento de créditos e recepção de calouros

Informações sobre Avaliação Socioeconômica, Restaurante Universitário e Alojamento Estudantil

Saiba mais sobre os cursos de graduação presenciais e a distância da UFLA