Ir direto para menu de acessibilidade.
Curso de Idiomas

Abertas inscrições para os cursos gratuitos de inglês do Nucli-IsF

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Sexta, 27 Julho 2018 14:23 | Última Atualização: Terça, 31 Julho 2018 13:32

O Núcleo de Línguas da UFLA (Nucli/UFLA) anuncia novas turmas de cursos presenciais do programa Inglês sem Fronteiras (IsF) para docentes, discentes (graduação e pós-graduação) e técnicos administrativos. As inscrições irão até às 12h do dia 6/8 e podem ser feitas pelo site isfaluno.mec.gov.br.  

Para se inscrever, é necessário estar ativo no My English Online (MEO) ou ter pontuação TOEFL ITP. Os cursos terão início dia 20/8.

Cursos disponíveis:

A1: Interações cotidianas em Língua Inglesa (Material NOVO, com foco em oralidade - Listening & Speaking Foundations)

A2: 1.Estratégias de Leitura (Material NOVO, com foco em leitura e escrita) 2.Desenvolvimento de Habilidades Orais e Pronúncia da Língua Inglesa (Listening and Speaking - 1) 3.Diferenças Culturais (Material sobre a temática cultura para prática de conversação e demais habilidades) 4.Compreensão Escrita: Abstracts 

B1: 1.TOEFL ITP: Preparatório 2.Desenvolvimento de Habilidades Orais e Pronúncia da Língua Inglesa (21st century Communication 1) 3.Produção Escrita: Abstract 

B2: Compreensão oral: palestras e aulas (21st century Communication 2)  10

Mais informações pelo (35) 3829 3127 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Ana Carolina Rocha, estagiária Dcom/UFLA

 

Assunto(s): inglês , idiomas , curso de idiomas
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção