COLAÇÃO DE GRAU

UFLA formou 54 profissionais em solenidade especial

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Sexta, 27 Julho 2018 15:53 | Última Atualização: Quinta, 02 Agosto 2018 05:16
Gentileza solicitar descrição da imagem

A cerimônia foi realizada no dia 25/7, no Salão de Convenções, e contou com a presença de familiares e amigos.

Foram diplomados estudantes de 16 cursos superiores: Administração Pública, Agronomia, Ciências Biológicas (bacharelado e licenciatura), Ciência da Computação, Direito, Engenharia Agrícola, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Florestal, Letras (licenciatura), Medicina Veterinária, Nutrição, Química (licenciatura), Sistemas de Informação e Zootecnia.

A pró-reitora adjunta de Graduação, professora Ana Carla Marques Pinheiro, presidiu a solenidade como representante do reitor, professor José Roberto Soares Scolforo. Ex-aluna da UFLA, a docente emocionou-se ao entregar o diploma aos novos profissionais. A pró-reitora adjunta parabenizou os formandos e orientou-os a pautar suas ações sempre pela ética e pelo bem da sociedade.

A solenidade especial é uma prerrogativa concedida aos estudantes que concluíram 100% do curso e necessitam receber o diploma antes da colação unificada.