I Semana de Cursos e Treinamento será entre os dias 13 e 17/8

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Sexta, 10 Agosto 2018 15:17 | Última Atualização: Domingo, 12 Agosto 2018 09:20
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Central de Análise e Prospecção Química (CAPQ), pertencente à Pró-Reitoria de Pesquisa (PRP) e localizada no Departamento de Química (DQI), realizará a I Semana de Cursos e Treinamento, entre os dias 13 e 17/08.

O evento contará com a presença de aproximadamente 70 participantes, alunos de graduação, pós-graduação, técnicos e professores, além dos professores prelecionistas e convidados de empresas parceiras.

O objetivo do evento é divulgar as técnicas analíticas disponíveis na Central de Análises, além de preparar os usuários para utilização consciente e de forma correta dos equipamentos.

Ana Carolina, estagiária Dcom/UFLA