SiSU

UFLA divulga a quinta chamada do Sisu - matrículas entre 24/8 e 27/8

Escrito por Samara Avelar | Publicado: Segunda, 20 Agosto 2018 09:10 | Última Atualização: Segunda, 20 Agosto 2018 09:13

Matrículas devem ser feitas presencialmente entre os dias 24/8 e 27/8

A Universidade Federal de Lavras (UFLA) divulgou na sexta-feira (17/8) a quinta chamada do SiSU. Os calouros devem ficar atentos à documentação que deve ser entregue à Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (DRCA) entre os dias 24/8 e 27/8. Nesta etapa, as matrículas são feitas exclusivamente de forma presencial.

Confira aqui as listas dos candidatos convocados em 5ª chamada

Confira aqui as instruções de matrícula para vagas de ampla concorrência.

Confira aqui as instruções de matrícula para vagas reservadas.

Sexta e última chamada

Caso existam vagas remanescentes após o período de matrícula, será divulgada a sexta chamada (última) no dia 29/8.  Nesse caso, os convocados deverão realizar a matrícula entre os dias 31/08 e 03/09, presencialmente na Universidade.

Informações sobre a matrícula

Informações sobre aproveitamento de créditos e recepção de calouros

Informações sobre Avaliação Socioeconômica, Restaurante Universitário e Alojamento Estudantil

Saiba mais sobre os cursos de graduação presenciais e a distância da UFLA