Ir direto para menu de acessibilidade.
BOLSA

Último dia para inscrição na monitoria do Departamento de Estudos da Linguagem

Publicado: Segunda, 20 Agosto 2018 17:27 | Última Atualização: Segunda, 20 Agosto 2018 18:10
Gentileza solicitar descrição da imagem

Termina amanhã (21/8) o prazo para os estudantes do curso de Letras da Universidade Federal de Lavras (UFLA) se inscreverem no programa de monitoria. Ao todo, são  ofertadas sete vagas em várias disciplinas. Os interessados devem se inscrever na secretaria do Departamento de Estudos da Linguagem (DEL). 

Para participar,  o estudante deve ter cursado com aprovação a disciplina desejada, ou  disciplina equivalente, com média igual ou superior a 70 pontos. Também não pode já ter passado pelo programa de monitoria. O contrato das bolsas vai de setembro deste ano até 31 de agosto de 2019. 

Os objetivos do programa de monitoria são: complementar a formação acadêmica do aluno, na área de seu maior interesse; oportunizar ao monitor a possibilidade de reforçar os conteúdos já aprendidos no momento de interação com os outros alunos; possibilitar a cooperação do corpo discente nas atividades de ensino; dar oportunidade ao monitor de desenvolver aptidão nas carreiras profissionais, a exemplo da carreira docente; e facilitar o relacionamento entre alunos e professores, especialmente na execução dos planos de curso.

Mais informações no edital 

 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção