Inscrições abertas para o Simpósio Sul Mineiro de Cardiologia da UFLA

Escrito por Camila Caetano | Publicado: Terça, 21 Agosto 2018 14:28 | Última Atualização: Terça, 21 Agosto 2018 14:29
Programação completa

A Universidade Federal de Lavras (UFLA) realizará nos dias 31/8 e 1/9 o III Simpósio Sul Mineiro de Cardiologia, no Salão de Convenções. O evento é promovido pelo curso de Medicina do Departamento de Ciências da Saúde, em parceria com a Sociedade Sul Mineira de Cardiologia. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no Sistema Integrado de Gestão (SIG)

O Simpósio promoverá discussão e atualização em temas centrais da cardiologia entre a comunidade acadêmica e a comunidade médica da região. O público alvo do evento são médicos cardiologistas e generalistas, profissionais da área de saúde, além de estudantes e professores.

O primeiro evento foi realizado em 2016 com grande participação de médicos e profissionais da saúde e consolidado em 2017, com palestrantes conhecidos nacionalmente. Este ano é esperado um público em torno de 130 pessoas. Nos últimos dois anos, a média de público foi de 145 pessoas.