Ir direto para menu de acessibilidade.
DESTAQUE

Estudantes alcançaram o 2º lugar no EntomoQuiz, no Congresso Brasileiro de Entomologia

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Sexta, 28 Setembro 2018 14:48 | Última Atualização: Sexta, 28 Setembro 2018 14:48
Gentileza solicitar descrição da imagem

Na primeira semana de setembro de 2018 ocorreu o XXVII Congresso Brasileiro de Entomologia, na cidade de Gramado-RS, onde estudantes da pós-graduação em Entomologia e do Núcleo de Estudos em Entomologia (Neento) conquistaram o segundo lugar no EntomoQuiz.

Trata-se da 3ª edição de um jogo de perguntas e respostas que tem o objetivo de estimular a integração entre os estudantes do congresso e promover a discussão de temas relacionados à entomologia

Neste ano, disputaram equipes de estudantes de pós-graduação de seis instituições federais e estaduais. Esta foi a primeira vez que os estudantes do Programa de Pós-Graduação em Entomologia da UFLA participaram. A equipe de pós-graduandos Caroline Abreu, Kulian Marques, Laodiceia Lopes Pereira e Larah Martins Freitas se destacaram durante o jogo e conquistaram a segunda colocação na disputa. 

Ana Carolina Rocha, estagiária DCOM/UFLA.

 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção