mercado de trabalho

Encontro Regional de Excelência Profissional será realizado na UFLA na próxima semana

Escrito por Camila Caetano | Publicado: Terça, 02 Outubro 2018 11:45 | Última Atualização: Terça, 02 Outubro 2018 11:49

O VI Encontro Regional de Excelência Profissional  será realizado na Universidade Federal de Lavras (UFLA) nos dias 9 e 10/10 no Salão de Convenções. Serão abordados temas que retratem a realidade do mercado de trabalho, como os profissionais que as empresas têm procurado e quais as competências necessárias para obter sucesso em uma carreira empresarial. O evento é organizado pela Terra Júnior – Consultoria Agropecuária, empresa júnior da Universidade.

Interessados em participar podem acessar o site www.even3.com.br/erep
ou procurar os organizadores no Canteiro Central da UFLA.

Sobre a Terra Júnior Consultoria Agropecuária

A Terra Júnior Consultoria Agropecuária é uma empresa júnior da UFLA, fundada em 2000, formada por discentes dos cursos de Administração, Agronomia, Engenharia Agrícola, Engenharia Florestal, Medicina Veterinária e Zootecnia, sob assistência de discentes dos departamentos dos cursos abrangidos.

Sem titulo