OPORTUNIDADE

Ofertas de cursos de inglês gratuitos pelo NucLi: inscrições até 10/10

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Quarta, 03 Outubro 2018 17:25 | Última Atualização: Quarta, 03 Outubro 2018 17:29

Estão abertas inscrições para cursos presenciais de inglês do Núcleo de Línguas da UFLA (NucLi). Professores, técnicos administrativos e estudantes de graduação e pós-graduação podem se inscrever até as 12h do dia 10/10. É necessário acessar o endereço http://isfaluno.mec.gov.br/. O início das atividades está previsto para 22/10, com encerramento em 15/12.

Os cursos desta oferta são de 32h e são os seguintes:

B2: Compreensão oral: palestras e aulas (material novo)

B1: Desenvolvimento de habilidades orais e pronúncia da língua inglesa (material novo) e
Produção escrita: abstracts

A2: Desenvolvimento de habilidades orais e pronúncia da língua inglesa

Os pré-requisitos para inscrição são: estar ativo no My English Online (MEO) ou ter pontuação Toefl ITP. Para outros esclarecimentos é necessário entrar em contato com o NucLi  - Tel: (35) 3829 3127. E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. PV6 – sala 10.