Ir direto para menu de acessibilidade.
EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

Ines oferta 30 vagas para curso de Pedagogia on-line no polo da UFLA

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Quarta, 10 Outubro 2018 18:22 | Última Atualização: Quinta, 11 Outubro 2018 16:57 | Acessos: 821
Educação a Distância

O Instituto Nacional de Educação de Surdos (Ines) abriu edital de transferência externa facultativa para o curso de Pedagogia on-line. O polo da UFLA disponibiliza 30 vagas, para preenchimento no segundo semestre letivo de 2018. As inscrições podem ser realizadas até o dia 31/10.

Para concorrer a uma das vagas, é necessário estar regularmente matriculado no ano letivo de 2018, em cursos de graduação de instituições de ensino superior do Brasil, ou possuir diploma de nível superior emitido por instituição reconhecida pelos órgãos competentes.

As inscrições estão sendo realizadas presencialmente no polo de apoio, situado no Núcleo de Educação Continuada (NEC) - Câmpus Histórico da UFLA. O horário de atendimento é das 8h às 11h e das 14h às 17h.  No ato de inscrição, os candidatos devem entregar os documentos exigidos no edital. Não há cobrança de taxa.

Os candidatos serão submetidos a um processo de seleção composto por duas etapas. A primeira, de caráter eliminatório, consistirá na avaliação dos documentos exigidos no edital. A segunda, classificatória, será constituída pela análise do Coeficiente de Rendimento (CR) das disciplinas cursadas na instituição de origem, que possuam equivalência com as do curso de Pedagogia on-line do Ines.

O resultado preliminar, com a lista de classificados, será publicado no dia 23/11, no site do Ines. Recursos contra a classificação deverão ser apresentados presencialmente no polo da UFLA, no dia 26/11. O resultado final será publicado dia 30/11, no site do Ines.

Para mais informações, acesse o edital.

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.