QUALIFICAÇÃO

Inscrições abertas para a 4ª Semana de Formação Docente da UFLA

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Segunda, 03 Dezembro 2018 15:46 | Última Atualização: Sexta, 07 Dezembro 2018 14:20
Gentileza solicitar descrição da imagem

A 4ª Semana de Formação de Docente da Universidade Federal de Lavras (UFLA) ocorrerá no período de 10/12 a 14/12. A abertura dos trabalhos será às 14h do dia 12/12, no Anfiteatro do Departamento de Biologia (DBI) conhecido como Ramalhão. Para inscrições, é necessário acessar o Sistema Integrado de Gestão (SIG).

A programação prevê três mesas-redondas, três workshops/oficinas, uma audiência pública, além de espaço para reuniões de colegiados. Estão incluídos nas discussões temas como: ações possíveis a partir dos resultados das avaliações do ensino superior; desafios da formação de professores para a educação básica; boas práticas de docência na UFLA e metodologias de ensino. Consulte a programação completa e saiba mais acessando a página da Diretoria de Avaliação e Desenvolvimento do Ensino (Dade) ou o arquivo da programação do evento.

A organização das atividades é feita pela Dade, órgão ligado à Pró-Reitoria de Graduação (PRG).