Letras ou áreas afins

Abertas as inscrições para Mestrado em Letras na UFLA

Escrito por Camila Caetano | Publicado: Segunda, 10 Dezembro 2018 12:19 | Última Atualização: Quarta, 12 Dezembro 2018 22:00
Gentileza solicitar descrição da imagem

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Programa de Pós-Graduação em Letras (PPGLE) da Universidade Federal de Lavras (UFLA). Serão oferecidas 26 vagas de Mestrado para graduados em Letras ou áreas afins. Os interessados poderão se inscrever no site www.prpg.ufla.br até 28 de dezembro.

O Programa ofertará duas linhas de pesquisas: Estudos analítico-descritivos de língua/linguagem e suas tecnologias (12 vagas) e Objetos culturais e produção de sentidos (14 vagas).

Para participar do processo seletivo é necessário apresentar: cópia de diploma de graduação ou atestado de provável formando; histórico da graduação; currículo lattes, com os comprovantes que contabilizam pontuação, e um pré-projeto de pesquisa.

A seleção contará com uma prova de conhecimento específicos, uma prova de proficiência em língua inglesa, além da análise do projeto de pesquisa e do currículo lattes.

O candidato selecionado deverá realizar a matrícula para o 1º período letivo de 2019 segundo o prazo estabelecido pelo calendário acadêmico.

Para mais informações, acesse aqui o edital completo.