PROCESSO SELETIVO SERIADO

Divulgado o resultado do Processo de Avaliação Seriada (PAS)

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Terça, 22 Janeiro 2019 17:06 | Última Atualização: Quinta, 24 Janeiro 2019 17:32

O resultado do Processo de Avaliação Seriada (PAS) da Universidade Federal de Lavras (UFLA), para ingresso no primeiro semestre letivo de 2019, foi divulgado nesta terça-feira (22/1).

Acesse a lista de aprovados, a lista de espera e o relatório de desempenho individual.

A matrícula dos aprovados em primeira chamada será de 30/1 a 4/2. A documentação deve ser entregue presencialmente ou encaminhada via Sedex à Diretoria de Controle e Registro Acadêmico (DRCA). Confira a íntegra das instruções de matrícula.

A convocação da lista de espera será realizada a partir do dia 11/2. Veja o calendário, com os respectivos períodos de matrícula no site da DRCA.

O PAS é um processo de seleção aplicado em três etapas, uma ao final de cada ano do ensino médio. A terceira etapa é correspondente ao Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A UFLA destina 40% das vagas dos cursos de graduação presenciais do primeiro período letivo de cada ano aos candidatos do PAS.