INES/MEC

Confira os aprovados para o curso de Pedagogia Bilíngue: matrículas até 1/2

Escrito por Camila Caetano | Publicado: Quinta, 31 Janeiro 2019 11:56 | Última Atualização: Terça, 12 Fevereiro 2019 15:27

O Instituto Nacional de Educação de Surdos (Ines/MEC) divulgou o resultado da primeira chamada do processo seletivo do curso de Pedagogia Bilíngue – Licenciatura EAD, para ingresso no primeiro semestre de 2019. (Confira o resultado aqui).

Os candidatos selecionados para o polo da UFLA deverão realizar a matrícula na secretaria da Diretoria de Educação a Distância (Dired), no câmpus histórico, até amanhã (1/2, sexta-feira). Confira aqui os documentos necessários para matrícula.

O curso bilíngue de Pedagogia na modalidade EaD foi concebido dentro do “Plano Nacional dos Direitos da Pessoal com Deficiência – Viver sem Limites”. A responsabilidade pela implementação do projeto é do Ines, assumida a partir de um convite do Ministério da Educação (MEC). A UFLA é um dos 12 polos no Brasil a oferecer a modalidade.