PROCESSOS SELETIVOS 2019

Divulgada a lista de convocados da 2ª chamada do Sisu e do PAS

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Segunda, 11 Fevereiro 2019 17:03 | Última Atualização: Terça, 12 Fevereiro 2019 15:25
Gentileza solicitar descrição da imagem

A segunda chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) e do Processo de Avaliação Seriada da UFLA (PAS/UFLA) foi divulgada nesta segunda-feira (11/2). Os candidatos convocados devem realizar a matrícula entre 22/2 e 26/2. A documentação exigida pode ser encaminhada via Sedex ou entregue presencialmente na Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (DRCA), conforme as instruções de matrícula.

Confira a lista de convocados do Sisu

Confira a lista de convocados do PAS

Informações sobre matrícula

Informações sobre aproveitamento de créditos e recepção de calouros