avaliação docente

Programa “Avalie” para professores - participe até 28/2!

Escrito por Camila Caetano | Publicado: Terça, 19 Fevereiro 2019 09:38 | Última Atualização: Terça, 19 Fevereiro 2019 09:39
Gentileza solicitar descrição da imagem

Até 28/2 os professores podem avaliar os processos relacionados às disciplinas de graduação que ministraram em 2018/2

Em sua segunda edição, o “Avalie Docente” permite que os professores da Universidade Federal de Lavras (UFLA) avaliem as ações de trabalho desenvolvidas com os estudantes no segundo semestre letivo de 2018.

Assim, cada docente poderá avaliar, até 28/2, os processos e questões relacionadas às disciplinas ministradas. Basta acessar o formulário eletrônico e responder às questões de múltipla escolha.

Essa avaliação continuada é uma iniciativa da Diretoria de Avaliação e Desenvolvimento do Ensino (Dade/PRG) e tem o objetivo de qualificar e melhorar os processos de ensino e de aprendizagem oferecidos pela UFLA em seus diferentes cursos de graduação. Trata-se, de acordo com a Dade, de mais uma oportunidade de discussão e possibilidade de qualificação dos processos formativos no contexto da universidade.

Para saber mais, acesse o site da Dade.