recepção

Calouros: programação da recepção já está disponível. Presença obrigatória.

Escrito por Camila Caetano | Publicado: Quinta, 28 Fevereiro 2019 12:18 | Última Atualização: Quinta, 28 Fevereiro 2019 12:40
Gentileza solicitar descrição da imagem

A recepção dos calouros 2019/1 será realizada de 13 a 15 de março. No primeiro dia, às 9h, será realizado o encontro com o reitor da UFLA, professor José Roberto Soares ScolforoMomento em que os calouros também receberão um kit com sacola ecológica, caneca e o cartão de identificação, documento com o qual terão acesso a serviços da Universidade.

Já nos dias 13 e 14/3, a Pró-Reitoria de Graduação (PRG) prestará informações aos estudantes, em reuniões específicas para cada curso. E, para encerrar, o Diretório Central dos Estudantes (DCE) recepcionará os novos estudantes no Centro de Integração Universitária (Ciuni), no dia 15/3.

E, lembre-se, a presença é obrigatória todos os dias, de acordo com a resolução do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE):

“O estudante que deixar de comparecer às atividades de recepção de calouros será automaticamente desvinculado do curso e da Universidade”;

“O estudante que necessitar ausentar-se durante as duas primeiras semanas letivas, por impedimento previsto no Decreto-Lei no 1.044/69 e nas Leis nos 715/69 e 6.202/75, deverá ter sua justificativa de ausência comunicada a PRG, por ele próprio ou por pessoa que o represente, num prazo máximo de até dois (2) dias úteis após o início das atividades”. (Formulários para justificativa de ausência vide site prg.ufla.br)

Acesse aqui a programação completa da Recepção de Calouros 2019/1.