Processos Seletivos 2019

Publicada a lista de convocados na 4ª chamada do Sisu e do PAS

Escrito por Samara Avelar | Publicado: Quarta, 13 Março 2019 12:28 | Última Atualização: Segunda, 25 Março 2019 12:19
Gentileza solicitar descrição da imagem

A lista de convocados na 4ª chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) e do Processo de Avaliação Seriada da UFLA (PAS/UFLA) foi publicada nesta quarta-feira (13/3). Os aprovados devem realizar a matrícula presencialmente nos dias 15, 18 e 19/03, das 8h às 12 e das 14h às 17 horas, na Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (DRCA).

Confira a lista de convocados do Sisu

Confira a lista de convocados do PAS

Informações sobre matrícula

Informações sobre aproveitamento de créditos e recepção de calouros