INGRESSO NA UFLA

Divulgada a 5ª chamada do PAS e do SiSU

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Quarta, 20 Março 2019 16:44 | Última Atualização: Quarta, 20 Março 2019 17:08
Gentileza solicitar descrição da imagem

As listas de convocados na 5ª chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) e do Processo de Avaliação Seriada da UFLA  (PAS) foram publicadas nesta quarta-feira (20/3). Os aprovados devem realizar a matrícula presencialmente nos dias 22/3 ou 25/3, das 8h às 12 e das 14h às 17 horas, na Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (DRCA).

Confira as listas de convocados do PAS e do Sisu

Informações sobre matrícula

Informações sobre aproveitamento de créditos

Informações sobre avaliação socioeconômica, Restaurante Universitário e alojamento estudantil