CURSO

Inscrições para o VI Curso de análise de expressão gênica por PCR em tempo real estão abertas

Escrito por Camila Caetano | Publicado: Segunda, 15 Abril 2019 10:11 | Última Atualização: Segunda, 15 Abril 2019 10:11 | Acessos: 554

O Laboratório de Fisiologia Molecular de Plantas (LFMP) organiza o VI Curso de análise da expressão gênica por PCR em tempo real. O evento será realizado na Universidade Federal de Lavras (UFLA), de 22 a 26 de julho, com carga horária de 40 horas, no Setor de Fisiologia Vegetal. Espera-se a participação de estudantes de graduação, pós-graduação, professores, pesquisadores e profissionais de diversas áreas do conhecimento, como Biologia, Medicina, Agronomia, Zootecnia, Veterinária, Genética, Fisiologia Vegetal e áreas afins.

Serão abordados diversos temas, incluindo preparo de amostras, extração de RNA, síntese de cDNA, desenho de primers, planejamento experimental, MIQE, quantificação relativa, quantificação absoluta, análise de dados, McrBC-qPCR e muito mais.

Todas as informações e inscrição pelo site: http://www.dbi.ufla.br/lfmp/