GreenMetric

National Workshop on UI GreenMetric for Universities será na UFLA- submissão de resumo até 23/8

Escrito por Melissa Carvalho | Publicado: Sexta, 23 Agosto 2019 13:07 | Última Atualização: Sexta, 23 Agosto 2019 13:07 | Acessos: 301

O prazo para a submissão de resumos para o "National Workshop on UI GreenMetric for Universities" que ocorre na Universidade Federal de Lavras (UFLA) entre os dias 9 e 10/9 foi prorrogado até o dia 23/8.

O evento trata-se de uma oportunidade para trocar experiências, apresentação de trabalhos e compartilhamento das melhores práticas na criação de condições sustentáveis nos campus universitários, além de um incentivo à colaboração e aprendizado entre as Universidades.

Podem ser submetidos resumos de trabalho de estudantes de graduação e pós graduação, professores, técnicos e profissionais da área, com a temática sustentabilidade nas universidades. A data limite de entrega dos resumos é 23 de agosto. Já o prazo de inscrição ao evento é 6 de setembro

Para mais informações, acesse o site do Workshop.