IDIOMAS

Inscrições abertas para o curso presencial de Espanhol

Escrito por Melissa Vilas Boas | Publicado: Terça, 27 Agosto 2019 17:19 | Última Atualização: Terça, 27 Agosto 2019 17:20
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Coordenadoria de Idiomas da Diretoria de Relações Internacionais da Universidade Federal de Lavras (DRI/UFLA) está com inscrições abertas para o curso “Desenvolvimento da Habilidade Oral em Língua Espanhola”. As inscrições podem ser feitas do dia 26 a 30/8, pelo SIG. O início do curso está previsto para o dia (3/9).

O curso é destinado aos discentes, docentes, técnicos administrativos e funcionários terceirizados da UFLA. O nível é A2, portanto, os estudantes precisam ter o certificado nível A2 do curso de língua espanhola, realizado na Coordenadoria de Idiomas, ou participar de uma prova de proficiência aplicada pela  professora Irma Alejandra Soto-Wershitz no dia 2/9, às 12 h, na sala 10 no Pavilhão 6.

O curso terá carga horária de 18 horas e será ministrado pela professora Irma Alejandra Soto Werschitz às terças e às quintas, das 12h às 13h30.

Mais informações podem ser obtidas na Coordenadoria de Idiomas, localizada no pavilhão 6, sala 10 (de segunda a quinta, das 8h às 12h e 14h às 18h, e na sexta, das 8h às 12h e 14h às 17h), e também pelo telefone (35) 3829-3127 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Texto: Diretoria de Relações Internacionais

Revisão: Melissa Vilas Boas, relações públicas - bolsista Dcom/Fapemig.