AGENDA UFLA

Abertas até 27/10 as inscrições para formação da equipe de aplicação do PAS/UFLA 2019

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Quinta, 24 Outubro 2019 14:22 | Última Atualização: Quinta, 24 Outubro 2019 14:28
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Diretoria de Processos Seletivos da Universidade Federal de Lavras (Dips/UFLA) comunica que já estão abertas as inscrições para interessados em aplicar as provas do Processo de Avaliação Seriada (PAS 2019/UFLA). A aplicação ocorrerá nos dias 23/11 e 24/11.

As inscrições para orientação da equipe poderão ser realizadas até 27/10 por meio do site www.dips.ufla.br

Antes de confirmar a inscrição, os interessados deverão ler as normas que regem o processo de seleção.