BOLSA PROAT

Proat: 50 vagas exclusivas para estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica

Escrito por Camila Caetano | Publicado: Sexta, 25 Outubro 2019 12:15 | Última Atualização: Sexta, 25 Outubro 2019 12:17

Serão ofertadas 50 vagas para estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica pelo Edital Complementar do Programa de Aprendizado Técnico (Proat).

O período de inscrições vai até o dia 3/11/2019 e o processo seletivo ocorrerá entre os dias 5/11/2019 e 8/11/2019. Os selecionados poderão receber até 11 parcelas de bolsa.

Informações a respeito dos projetos, assim como, dos conhecimentos que serão avaliados no processo seletivo podem ser solicitadas aos orientadores dos respectivos projetos por meio do envio de e-mail, que estão disponíveis no edital.