Inscrição para pareceristas

V Congresso de Inovação e Metodologias no Ensino Superior e Tecnológico

Escrito por Camila Caetano | Publicado: Quinta, 31 Outubro 2019 09:18 | Última Atualização: Quinta, 31 Outubro 2019 09:18
Gentileza solicitar descrição da imagem

Entre os dias 28 e 30 de abril de 2020, o V Congresso de Inovação e Metodologias no Ensino Superior e Tecnológico (V CIM) ocorrerá na UFLA. A temática será: “Inclusão, permanência e sucesso: como inovar para alcançar cada estudante?”

A Comissão Organizadora informa que o Congresso está em fase de cadastro de pareceristas para avaliação dos trabalhos submetidos. Caso haja interesse em participar, basta preencher o formulário de inscrição até o dia 10 de novembro de 2019.

O maior volume de resumos expandidos e artigos completos deve ser enviado para avaliação entre os meses de dezembro/2019 e janeiro/2020. Desta forma, é necessário ter disponibilidade em produzir pareceres nesse período.

Cronograma:

• Inscrições como parecerista de trabalhos: 30 de outubro a 10 de novembro de 2019;
  • Submissões de resumos expandidos e artigos completos: 16 de setembro a 2 de dezembro de 2019;
  • Avaliação de resumos expandidos e artigos completos: a partir de 1º de outubro de 2019 (avaliação contínua);
  • Demanda intensa de avaliações de resumos expandidos e artigos completos: dezembro/2019 e janeiro/2020.

Será emitido certificado de pareceristas, após a realização do V CIM.

É válido destacar, que a partir desta edição, o evento será interinstitucional, envolvendo as seguintes instituições: UFLA, UFMG, UFOP, IFMG Ouro Preto, UFVJM, IFNMG, UFG.

O evento tem como propósito possibilitar reflexões, promover a troca de saberes e fomentar a produção e divulgação, em rede, de práticas didático-metodológicas inovadoras no ensino superior e tecnológico.

Dúvidas e maiores informações: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo site do evento:http://www.eventos.ufla.br/vcim/