Aula Inaugural

Aula Inaugural do programa de mestrado em Filosofia da UFLA ocorre dia 29/11

Escrito por Melissa Carvalho | Publicado: Quarta, 27 Novembro 2019 15:11 | Última Atualização: Quarta, 27 Novembro 2019 15:11
Gentileza solicitar descrição da imagem

No dia 29/11, ocorre a aula inaugural do Programa Pós-Graduação em Filosofia da Universidade Federal de Lavras (PPG/UFLA), às 19h, no Anfiteatro do Departamento de Ciências Humanas (DCH). A aula terá como tema "A insciência sobre o conceito cartesiano de ciência" e será  ministrada pelo Professor Enéias Forlin, da Unicamp.

Sobre o programa:

O Mestrado em Filosofia teve início em agosto de 2019, com o objetivo de formar mestres em Filosofia capacitados tanto para o ensino quanto para a pesquisa em nível avançado, seja na história da filosofia, seja em seus problemas contemporâneos, assim como contribuir, por meio de suas pesquisas, para o aperfeiçoamento do debate filosófico nacional. O processo seletivo para ingresso no mestrado ocorre uma vez por ano, ao longo do primeiro semestre (para iniciar o curso no segundo).

Para saber mais sobre o Pós-Graduação em Filosofia da UFLA, acesse o site.

Texto: Melissa de Carvalho - Estagiária DCOM/UFLA