Educação Infantil

Primeira turma de educação infantil da UFLA celebra mudança de etapa do pré-escolar ao ensino fundamental

Escrito por Greicielle Santos | Publicado: Segunda, 16 Dezembro 2019 14:36 | Última Atualização: Segunda, 16 Dezembro 2019 14:36
Gentileza solicitar descrição da imagem

Na última sexta-feira (13/12) ocorreu a celebração da mudança de etapa de dois grupos de crianças de cinco anos de idade do Núcleo de Educação da Infância (Nedi). O Nedi é a escola de educação básica pública e gratuita da Universidade Federal de Lavras (UFLA) que iniciou as suas atividades em 2018. Neste ano, 40 crianças passaram pelo momento de transição do pré-escolar ao ensino fundamental.

O evento contou com a presença da Orquestra de Câmara da UFLA, além de autoridades da UFLA, comunidade escolar e local.

Confira abaixo vídeo e fotos do evento: