2020/1

Alteração na programação da recepção de calouros desta quinta-feira (27/2)

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Quinta, 27 Fevereiro 2020 13:16 | Última Atualização: Sexta, 28 Fevereiro 2020 12:38
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Universidade Federal de Lavras (UFLA) comunica aos calouros ingressantes nos cursos de graduação que foram adiados o credenciamento e o encontro de boas-vindas, previstos para ocorrer nesta quinta-feira (27/2) a partir das 15h. A atividade será realizada em nova data, ainda não definida. O encontro de boas-vindas previa a reunião de todos os novos estudantes no Centro de Eventos, na Avenida Norte, para um momento de conversa com o reitor e palestra sobre trânsito e segurança pública.

Como medida de prudência, diante da notícia recente da confirmação de um caso de coronavírus (Covid-19) no Brasil, a Direção Executiva da UFLA optou por seguir as recomendações feitas pelo Ministério da Saúde, no sentido de evitar grandes aglomerações de pessoas em um único espaço fechado.

As demais atividades da programação da recepção de calouros de 2020/1 serão realizadas conforme o previsto.

Na sexta-feira (28/2), os estudantes participam de reuniões com os coordenadores de seus cursos ao longo do dia e recebem o kit calouro. (Veja a programação atualizada). Na data, o ônibus interno irá circular de hora em hora, das 7h30 às 21h30, para melhor mobilidade dos novos estudantes.

Justificativas de ausências dos dias 28 e 29/2 deverão ser entregues à Pró-Reitoria de Graduação (PRG) em formulário próprio até o dia 3/3, conforme instruções disponíveis em http://prg.ufla.br/discentes/recepcao-de-calouros.

O início do semestre letivo está mantido para 2/3.