FORMAÇÃO CONTINUADA

Roda de Conversa On-line para docentes será lançada nesta sexta-feira (3/4)

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Quarta, 01 Abril 2020 17:11 | Última Atualização: Sexta, 30 Julho 2021 15:50
Gentileza solicitar descrição da imagem

Nesta sexta-feira (3/4), às 10 horas, ocorre o lançamento da ação de formação continuada de docentes denominada Roda de Conversa On-line, um espaço para que os participantes possam compartilhar experiências e conversar sobre aplicações práticas de recursos e ferramentas virtuais, além de discutir perspectivas teóricas que amparam essas ações. O tema do primeiro encontro será “Estratégias e Recursos On-line para Trabalho Remoto na Graduação”. Para participar, basta acessar o link da Live: meet.google.com/ptv-dtyc-rzw

A Roda de Conversa On-line é uma iniciativa da Diretoria de Avaliação e Desenvolvimento de Ensino (Dade) e da Diretoria de Educação a Distância (Dired), vinculadas à Pró-Reitoria de Graduação (PRG). O objetivo é apresentar recursos e estratégias para trabalho remoto, contemplando um rico repertório de possibilidades de atividades educativas que podem ser realizadas a distância.

A iniciativa faz parte da estratégia da PRG de ofertar oportunidades de estudo e de atividades de formação continuada para os estudantes e a comunidade acadêmica da UFLA neste período de suspensão do calendário letivo. Também compõe as ações de formação continuada de docentes do Programa Prodocente, sob gestão da Dade.

,