QUALIFICAÇÃO

Programa UFLA-COURSERA disponibiliza 5 mil licenças de acesso para cursos em diversas áreas - inscreva-se

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Quinta, 16 Abril 2020 14:39 | Última Atualização: Sexta, 30 Julho 2021 16:01
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Universidade Federal de Lavras (UFLA), em parceria com a Coursera, disponibiliza 5 mil licenças de acesso para cursos em diversas áreas de conhecimento. As licenças podem ser utilizadas por técnicos administrativos, docentes e estudantes. A seleção será realizada até o limite das vagas, considerando a ordem dos interessados que se manifestarem por meio do preenchimento do formulário da Pró-Reitoria de Graduação (PRG). O prazo final para manifestação de interesse é dia 1º/5, mas as vagas serão liberadas semanalmente para quem manifestar interesse.

Há cursos em áreas como Ciência de Dados, Negócios, Ciência da Computação, Ciência da Saúde, Ciências Sociais, Desenvolvimento Pessoal, Artes e Humanidades, Engenharia, Línguas, Tecnologia da informação, Matemática e Lógica. Todos são em Inglês, mas muitos contam com legendas em Português ou Espanhol. Confira a lista completa de opções.

Mais de 35 milhões de pessoas já utilizam a plataforma Coursera, realizando cursos e obtendo certificação em grandes universidades do mundo. Todo programa de aprendizado no Coursera é flexível e 100% on-line. É possível progredir no próprio ritmo.