LÍNGUA INGLESA

Docentes do DEL promovem roda de conversa on-line sobre aprendizagem da Língua Inglesa

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Quinta, 23 Abril 2020 15:32 | Última Atualização: Sexta, 30 Julho 2021 16:19
Gentileza solicitar descrição da imagem

Professores de Língua Inglesa do Departamento de Estudos da Linguagem da Universidade Federal de Lavras (DEL/UFLA) realizam, no dia 7/5, uma roda de conversa on-line sobre aprendizagem da língua, considerando diferentes habilidades e recursos.

A atividade é aberta à participação da comunidade acadêmica e será realizada das 16h às 17h, na plataforma Google Meet. Haverá intérprete de Libras.

As inscrições são limitadas a 240 participantes e podem ser realizadas pelo SIG até dia 6/5.