AÇÃO NA PANDEMIA

PRG disponibiliza resultados quantitativos da pesquisa sobre retorno do calendário letivo de forma remota

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Sexta, 01 Mai 2020 07:07 | Última Atualização: Segunda, 02 Agosto 2021 12:00
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Pró-Reitoria de Graduação (PRG) divulgou, na quinta-feira (30/4), o painel de relatórios referentes aos resultados quantitativos da pesquisa feita com a comunidade acadêmica sobre a retomada das atividades letivas por meio de Trabalho Remoto.

Pelas planilhas, disponíveis também com dados brutos, é possível verificar o posicionamento de estudantes e servidores quanto à proposta em andamento: 6.365 estudantes e 619 servidores manifestaram-se por meio pesquisa. A previsão é de que a análise dos dados referentes à parte qualitativa do formulário seja feita até 4/5. Todas as sugestões serão consolidadas e incluídas na documentação a ser encaminhada para o Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE), para análise e deliberação da minuta de resolução para o retorno das atividades letivas por meio de trabalho remoto.

Consulte o comunicado da PRG e os painéis de resultado