SEMESTRE LETIVO

PRG oferta, para estudantes, curso preparatório para Estudo Remoto Emergencial

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Sexta, 22 Mai 2020 16:37 | Última Atualização: Segunda, 09 Agosto 2021 09:39
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Pró-Reitoria de Graduação, por intermédio da Diretoria de Educação a Distância (Dired/PRG), está ofertando o curso “Aprendizagem Remota”, no formato de Massive Open Online Course (MOOC), voltado para estudantes, com conteúdo preparatório para o período de Estudo Remoto Emergencial.

O curso está disponível no Campus Virtual, tem carga horária de 10 horas e pode ser utilizado como Componente Curricular Complementar (CCC) se for concluído até dia 30/5, incluindo a avaliação final. O Campus Virtual ficará indisponível, para manutenção preventiva, das 22h do dia 25/5 às 16h do dia 26/5.

Para apoio na realização do curso, entrar em contato com a Dired

Problemas com login e senha devem ser resolvidos com a DGTI, pelos telefones (35)3829-1125, 3829-1526 ou 3829-1474. Outra opção é o Google Talk (dgti ou valmir.alves ou marcelo.silva) ou ainda pelo Skype (suporte.dgti.ufla01 ou suporte.dgti.ufla02 ou suporte.dgti.ufla03).

Outras informações sobre o Estudo Remoto Emergencial