Informações sobre o Estudo Remoto Emergencial

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Domingo, 07 Junho 2020 12:43 | Última Atualização: Segunda, 02 Agosto 2021 17:18

A Pró-Reitoria de Graduação (PRG), após a aprovação pelo Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe/UFLA), informa sobre a retomada das atividades letivas da graduação por meio de Estudo Remoto Emergencial. Foram enviadas orientações pelo e-mail institucional e disponibilizada uma apresentação de perguntas e respostas para esclarecimentos. Abaixo está a relação de links para que a comunidade acadêmica possa manter-se informada.

Os documentos disponíveis por meio das ferramentas do Google for Education são acessados somente pelo e-mail institucional da UFLA.

Acessos:

Divulgada também apresentação criada pela professora Mirléia, chefe do Departamento de Engenharia Agrícola - DEA, para orientar os estudantes do curso de Engenharia Agrícola sobre o Estudo Remoto Emergencial: clique aqui.

Atividades e prazos relevantes

Prazo Atividade Responsável
18/5 a 30/5/20 Período preparatório Comunidade universitária
15/5 a 22/5/20 Solicitação de cancelamento de oferta em 2020/1 de componente curricular à PRG Docentes
até 29/5/20 Análise da PRG sobre solicitação de cancelamento de oferta de CC PRG
30/5/20 Divulgação da relação de CC com oferta cancelada em 2020/1 PRG
31/5/20 Reelaboração de plano de ensino dos CC com oferta confirmada em 2020/1 Docentes
até 8/6/20 Inserção de nova versão do plano de ensino no SIG Docentes
29/5 a 19/6/20 Solicitação de cancelamento de matrícula em CC à DPGA Estudantes
30/5/20 Inserção de REO iniciais nas salas do Campus Virtual ou Google Classroom Docentes
1/6/20 Início das atividades de Estudo Remoto Emergencial // Estudantes verificarem o horário pessoal de aulas no SIG Comunidade universitária
até 31/7/20 Solicitação de trancamento geral do curso em 2020/1 à DRCA Estudantes
8/8/20 Término das atividades de Estudo Remoto Emergencial Comunidade universitária

Para saber mais sobre o Estudo Remoto Emergencial na pós-graduação, acesse informações na página da Pró-Reitoria de Pós-Graduação.