AULA INAUGURAL

Aula inaugural da pós-graduação em Letras e em Educação será 10/6 e estará aberta ao público externo

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Terça, 09 Junho 2020 15:20 | Última Atualização: Terça, 09 Junho 2020 15:50 | Acessos: 859

Ocorrerá, nesta quarta-feira (10/6), das 14h às 16h, a aula inaugural on-line do Programa de Pós-Graduação em Letras e do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal de Lavras (UFLA). O tema abordado será "Análise crítica do discurso e estudos de gênero: possibilidades de pesquisa”, e a aula será ministrada pela servidora Pauline Freire Pimenta, doutora em Letras pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)

O encontro será realizado através do Google Meet e é aberto ao público geral.

Interessados em participar podem fazer a inscrição até amanhã (10/6) pelo SIG UFLA. Para saber mais sobre os programas de pós-graduação, acesse os sites PPGLE e PPGE da UFLA.

Assunto(s): PPG , UFLA , aula inaugural , letras , educação