QUALIFICAÇÃO

Programa UFLA-Coursera tem prazo de acesso à plataforma prorrogado

Escrito por Caroline Souza | Publicado: Quarta, 22 Julho 2020 15:56 | Última Atualização: Quarta, 22 Julho 2020 15:56
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal de Lavras (Prograd/UFLA) informa que houve prorrogação do programa UFLA-Coursera. O prazo para acesso de inscritos foi estendido até o dia 30/9/2020. Cinco mil licenças de acesso a cursos em diversas áreas de conhecimento foram disponibilizadas à comunidade acadêmica e à comunidade local.

Mais de 35 milhões de pessoas já utilizam a plataforma, que oferece cursos nas mais diversas áreas, tais como Ciência de Dados, Negócios, Ciência da Computação, Ciência da Saúde, Ciências Sociais, Desenvolvimento Pessoal, Artes e Humanidades, Engenharia, Línguas, Tecnologia da Informação, Matemática e Lógica. Todo programa de aprendizado no Coursera é flexível e 100% on-line.

Texto: Caroline Batista - Bolsista Comunicação / UFLA