PROGRAMA AVALIE

Estudante, avalie seu curso de graduação até 8/9

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Sexta, 28 Agosto 2020 17:23 | Última Atualização: Sexta, 28 Agosto 2020 17:36 | Acessos: 357

Até o dia 8/9, estudantes de graduação da Universidade Federal de Lavras (UFLA) podem participar do “Programa de Avaliação Continuada dos Cursos de Graduação da UFLA (AVALIE) - Avaliação Discente”, relativo às disciplinas cursadas no primeiro período letivo do ano de 2020, por meio do Ensino Remoto Emergencial (ERE).

O formulário de avaliação pode ser acessado pelo Campus Virtual ou pelo site da Diretoria de Avaliação e Desenvolvimento do Ensino (Dade). A identidade dos participantes será mantida em completo sigilo.

O Avalie tem o objetivo de qualificar e de melhorar os processos de ensino e de aprendizagem oferecidos pela UFLA em seus diferentes cursos de graduação. A avaliação, semestral, permite realizar um diagnóstico contínuo dos cursos de graduação da UFLA e promover efetivo processo de gestão acadêmico-pedagógica dos cursos.